IDONICSYS.pt

Time for great things.

✆ Comercial 302 055 166
Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427

*Chamada para a rede fixa nacional

info@idonic.com
  • IdOnTime
  • IdAccess
  • IdPark
  • IdService
  • IdKid
  • IdPoint
  • IdView
  • About
  • Contactos

As Vantagens de um Sistema de Controlo de Rondas ou Serviços

26 Junho, 2015 by danielleal@design

curiosidades

Um sistema de gestão e controlo de rondas ou de serviços externos consiste num conjunto especializado de equipamento eletrónicos (bastões) e software que são utilizados para monitorizar atividades de diversas áreas como sejam, técnicos, guardas de segurança, equipas de apoio domiciliário, empresas de limpeza, prestadores de serviços, entre outras.

Essencialmente uma solução deste tipo permite o controlo da passagem dos respetivos funcionários pelos sítios que é suposto, sendo que em cada deles está colocada uma tag (RFID ou memória de contacto), habitualmente conhecida como ponto de controlo e que permite a identificação da localização, data/hora da patrulha/serviço, ficando estas informações registadas no software que utiliza uma base de dados em suporte informático, devidamente atualizada.

No caso de um sistema de gestão de rondas tanto a componente software como hardware se apresentam de fácil utilização e permitem uma consulta bastante intuitiva por parte do detentor da solução.

A organização sente uma necessidade constante de controlo por parte dos funcionários, sendo que esta solução permite garantir que os mesmos façam a respetiva ronda ou prestação de serviços nos horários devidos, colaborando assim para o aumento da produtividade da empresa e desenvolvendo também a sua performance pessoal.

A informação é disponibilizada em tempo real, respondendo desta forma às emergentes necessidades das empresas, suprindo lacunas como a simplificação de procedimentos, redução de custos, e a prestação de um melhor serviço.

O Id Patrol é a solução disponibilizada pela Idonic para este tipo de necessidades. Este conjunto de software e hardware gera diversos tipos de relatórios, os quais detalhados e customizáveis, o que garante uma análise completa das informações obtidas e facilita a pesquisa de dados específicos de forma simples e rápida. Todos os relatórios são de fácil visualização e interpretação.

Estes comprovam não só que o serviço foi executado na íntegra, de acordo com o plano previamente acordado, como descrevem também todas as anomalias que tenham sido eventualmente detetadas e em relação às quais deverão ser tomadas as medidas necessárias.

 

 

Partilhar isto:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook

Arquivado em:Curiosidades, Notícias Marcados com:Controlo de Rondas

Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427

*Chamada para a rede fixa nacional

info@idonic.com

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Empresa
    • Sobre Nós
    • Carreira
    • Termos e Condições
    • Política de Privacidade
    • Livro de Reclamações
  • Soluções
    • Assiduidade
    • Acessos
    • Torniquetes
    • Parque Auto
    • Rondas | Serviços
    • Gestão de Ensino
    • Cartão Cliente
    • Videovigilância
  • Parceiros
    • Revendedores
    • Estratégicos
    • Integradores
  • Notícias
    • IDONIC
    • Curiosidades
    • Legislação
  • Ajuda
    • Apoio ao Cliente
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Consultadoria
    • FAQ’s
    • WikIDONIC
  • Contactos
    • Newsletter
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Norte
    • Sul

© 2025 Idonic Lda. - Todos os direitos reservados.

 

Loading Comments...
 

You must be logged in to post a comment.